quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Abertas inscrições Concurso Cartaz

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Cartazes para o 33o Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos e para o 3o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão. No link a seguir o regulamento e ficha de inscrição. Formulário de inscrição

Os vencedores recebem:

  • R$ 500,00 (quinhentos reais);
  • Impressão de 500 cartazes com a arte vencedora para serem usados na divulgação do 33o Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos e do 3o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão.
  • Utilização da arte vencedora no site Prêmio Vladimir Herzog pelo Período de 1 (um) ano;
  • Certificado a ser entregue durante a cerimônia do 33o Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos a ser realizada no dia 25 de outubro de 2011 no Teatro Tuca.
Ambos os cartazes tem como tema o jornalismo, direitos humanos. O cartaz do Prêmio Vladimir Herzog é voltado ao publico dos jornalistas profissionais enquanto o cartaz do Prêmio Jovem Jornalista é voltado para estudantes de jornalismo que buscam uma oportunidade de ter o apoio de um entidade para fazerem sua primeira reportagem e tê-la publicada na grande imprensa.

É importante usar imagens que remetam ao Prêmio Vladimir Herzog, como por exemplo a do cartaz do ano passado (veja):


10 comentários:

  1. Os vencedores recebem: R$500 + Certificado. Ter o trabalho impresso e utilizado no site NÃO É PRÊMIO: é o OBJETIVO do concurso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. As Inscrições vão até dia 31 de março de 2011.

    O formulário de inscrição pode ser acessado pelo link que se encontra no post.

    IVH

    ResponderExcluir
  4. Tema? Anistia e Direitos Humanos? É isso?

    ResponderExcluir
  5. "O concurso tem como temas 33o Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos e 3o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão."

    são dois temas em apenas um cartaz?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se o concurso é apenas para Estudantes de jornalismo... Não vejo nada no regulamento que nao deixe universitarios de outras areas participarem!?!?!?
    Estou certo?

    ResponderExcluir
  7. Quem disse que jornalista faz cartaz? Isso é função de designer!

    ResponderExcluir